13 dezembro 2008

Jogos Java para celular (viciantes!) - Em Português

Jogos viciantes para celular! Todos os jogos foram testados pelo Anti-Vírus (AVG 8) e estão livres de qualquer ameaça ao seu celular/computador.
  • Madagascar 2:
madagscar 2 para celular

O leão Alex, Marty a Zebra, a girafa Melman e Gloria a Hippo estão de volta agora nesta nova aventura de Madagascar,ajude a salvar a savana africana assumindo os papéis Alex o Leão ou Marty a Zebra, os jogadores devem trabalhar através de 12 níveis distintos apresentando uma variedade de aventuras e mini-jogos divertidos:
> Jogue tanto como Alex o Leão ou Marty a Zebra nesta aventura
> Até 8 níveis ,cheios de ação com enigmas e surpresas
> Tenha ajuda de seus amigos, incluindo Gloria, Melman, e os Pinguins
> Muita diversão com minis quebra cabeças ao longo do caminho, incluindo a famosa dança de Marty!

Roda em Todos os celulares


  • Undercity

CLIQUE AKI

A Metro, Metrô, Tube, Metro ... o que você quiser chamar-lhe, você conecte-o! Vá de parar para parar a sua linha e certifique-se de chegar à próxima estação antes de expirar o tempo permitido ou você será penalizado - mas não vai depressa ou você vai esquecer o povo!
.
Há um conjunto de tempo durante o qual você deve chegar à próxima estação na linha, mas não é suficiente para apenas pela brisa, honrar o calendário é a chave, uma vez que chegam cedo demais é tão mau como chegam tarde demais.
.
E mais, você não pode esquecer-se do povo, eles são a razão, mesmo que você está aqui estabelecidas. Cada pessoa transportada seguramente para a sua estação de destino retorna um bônus. No final da sua linha de condução é resumido. Você ganha bônus para permanecer no calendário e por cada passageiro transportado com segurança, e você se sanções para o oposto.
.
De entre as mudanças que você pode personalizar o seu comboio. Fazer dinheiro suficiente e você será capaz de comprar um bilhete de avião para se deslocar para outra cidade ... para ganhar ainda mais dinheiro. Visite e de trabalho nas maiores cidades ao redor do mundo, e quando você decidir que é finalmente tempo, você compra um bilhete de ida para o paraíso.

OBS: Não tenho certeza, mas acho que esse jogo também roda em todos os celulares.

Photobucket

Ratings by outbrain