10 dezembro 2008

Photoshop CS2 + Keygen(Ativação) + Tutorial para Ativar

http://img62.imageshack.us/img62/4824/cs25po.gif

Software indispensável para melhorar suas imagens, o Adobe Photoshop CS2 agora oferece aprimoramentos de produtividade e fluxo de trabalho, novas e formidáveis ferramentas de edição e recursos de composição revolucionários.

Utilizado a nível mundial por profissionais de criação, o programa dispõe ainda de centenas de plug-ins e add-ons para melhorar ainda mais o desempenho do programa original. Utilizado em ambientes corporativos e domésticos, Adobe Photoshop é a ferramenta ideal para quem procura poder e resultados impressionantes.

Obtenha resultados superiores mais rapidamente. Você está no controle com novos recursos indispensáveis que ajudam profissionais de design gráfico e design para a Web, fotógrafos e profissionais de vídeo a criarem as imagens da mais alta qualidade de forma mais eficiente do que nunca.
____________________________________________________________________
O Programa original é pago, mas aqui você descobre como usa-lo "para sempre", através de um Keygen que na verdade, é um programa que faz o código de ativação para você.

Para Baixar o PHOTOSHOP CS2, clique no botão abaixo:

Para baixar o KEYGEN(CRACK), clique no botão abaixo:


OBSERVAÇÃO: Seu Anti-Vírus pode detectar que o Keygen possui vírus, mas como ele vai "burlar" o código de ativação, ele vai ser visto como vírus.
Photobucket

Ratings by outbrain