18 janeiro 2009

10 cantadas para falar para as garotas feias

http://www.contraovento.blogger.com.br/mulher%20feia%20a.JPG

10 Cantadas para você falar para aquelas garotas...digamos assim, feias!
Mas você tem que incorporar o espírito e dizer com vontade!


Ah eu já ia esquecendo de dizer que vi isso la no blog Empalamento. O nome é estranho e o significado mais ainda, em contrapartida o blog é excelente.


1)
Você tem fogo?
- Sim!
- Então cospe, dragão.

2) Você tem telefone?
- Tenho
- Então vende e faz uma plástica.

3) Uma mulher/ feia/ passa por você e quando ela estiver de costas, grite bem
alto:
volta, volta, volta…
Quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase:
Volta pro inferno, capeta!.

4) Você não é feia, a sua beleza que é rara!

5) Quando três mulheres estiverem andando na rua, você diz:
Olha as três graças…
a Sem Graça,
a Desgraça e
a nem de Graça.

6) Você é bonita…
Pena que está no planeta errado.

7) Me dá seu telefone.
- Pra que?
- Pra eu nunca ligar, nem por engano!

8 ) Você não é feia…
Apenas nasceu diferente.

9) Deus castiga, mas o que ele fez contigo foi muita sacanagem

10) Quando uma mulher feia mexer com você , você diz:
Como eu te quero, meu bem.

Bem longe de mim.

Photobucket

Ratings by outbrain