06 janeiro 2009

Melhores Programas

Aproveite o começo do ano para conhecer - e baixar! - os melhores - e úteis - programas de algumas categorias. Tem um pouco de tudo!

Atenção leitor: Antes de executar qualquer programa em seu computador, principalmente os que fazem alterações no Registro do Windows ou modifiquem informações em seu HD, lembre-se de fazer um backup de segurança do registro do sistema, criar um ponto de restauração e fazer backup dos seus dados.

DVD Shrink 3.2: Extrair e copiar DVDs inteiros, compactá-los e editá-los é muito simples com esta ferramenta. Rápido e não trava! Se estava procurando algo bem simples, encontrou!

NTFS Undelete 0.93: Restaure arquivos que foram deletados em sistemas de arquivos NTFS, mesmo após a limpeza da Lixeira.

Windows XP Service Pack 3 em Português: Testes mostraram que o pacote de atualizações SP3 é capaz de melhorar o desempenho da suíte de aplicativos do Office em cerca de 10%, se comparado ao seu desempenho no XP com o Service Pack 2. E se você não tem ainda a última atualização do Windows XP, não perca tempo.


Virtual Dub 1.8: Software gratuito para editar vídeos, o Virtual Dub faz o serviço sem mudar a codificação do seu filme.

Photobucket

Ratings by outbrain