14 fevereiro 2009

Orkut.... - Parte 3 >>> PS: Eu não resisto...

Vamos de novo com mais algumas gafes, de pessoas que não tem internet, e ficam colocando suas fotos no Orkut...


Paraquedistas, ATACAR!!!

Queria saber como se abre este para-quedas

Da Série: Grandes Doenças do Orkut

Eu também perdia muito cachorro-quente, mas era kom ketchupmaionese.

Você já viu Gavião Verde?

Agora eu não seu se ela é corinthiana do coração...

Pobre Coqueiro


Vulto - O filme

Não percebeu o que tem de errado nesta foto? Olhe de novo...

Barack Owned!!!


Owned!!!

Coitada da moça, mas é como dizem: Gordo só faz gordice.

Homenagem para a galera...

São apertadinhos, mas são gente boa...

Jesus agora é marca de papel higiênico?

Jesus agora é marca de papel higiênico?
"Deixem o seu cu seco com os papéis higiênicos Jesus!"

Inclusão Digital

E então? Ela tem ou não tem cara de idiota jovem tola?UHAUHAUAHUA. Pobre rapaz vítima de uma namorada ciumenta, descontrolada e inclusa digitalmente...

Owned [2]!!!
Coitada da gateeeenha

Sintaticamente Ownado

Ele ensinou tão bem até acho que vai ser professor...


Saindo do Armário

Uuuííííí....
Se joooooga looooooka...

Salgadeeenho

Siga o conselho do champs e troque por um de porra doce... Parece recomendação médica ou experiência própria do rapaz, mas pelo visto ele sabe do que tá falando ;P

Identidade Secreta...

Preciso falar algo além de que rachei de rir???? Você riu também, confessa ;P

Qual a sua operadora??

A minha é Motorola...

Fonte: GTO
Photobucket

Ratings by outbrain