09 março 2009

Seven Remix XP

Cansado do visual do seu XP e seu computador não tem espaço suficiente para você instalar o Windows Seven? Então instale esse aplicativo e dê cara nova ao seu XP como Seven Remix XP, um tema de simples instalação que em alguns segundos transformará a aparência do seu sistema, deixando-o praticamente idêntico ao Windows Seven, imitando os efeits e estilos de janelas e barra de tarefas, mas sem pesar na memória!

IMPORTANTE

Ao instalar Seven Remix XP em seu Windows XP, preste atenção para deixar a caixa “Create System Restore Point” marcada (conforme mostrado abaixo). Desta forma você permite que o aplicativo crie um ponto de restauração no seu sistema.

Em casos de quaisquer falhas no seu sistema durante a instalação, basta restaurá-lo de modo prático e seguro. Ainda pela tela de instalação, é possível selecionar se você deseja os complementos adicionais.

Espetáculo Visual

Depois de instalar o pacote, é hora de reiniciar seu sistema para conferir o seu novo Windows! Você se deparará com uma tela praticamente idêntica à do Windows Seven, inclusive com o famoso papel de parede do peixe vermelho.



O Menu Iniciar (desde que não seja selecionada a exibição clássica) também é alterado, contando com ícones maiores, divisões avançadas e dégradés suaves. Novas aparências são conferidas também aos botões de Logoff e de Desligar a máquina.



Pacote completo


Não está satisfeito com as transformações na sua área de trabalho e quer dar um toque ainda mais pessoal para o seu computador? Sem problemas. Se você deixou a caixa “Extras” marcada durante a instalação, clique com o botão direito do mouse sobre o papel de pare e selecione a opção “Propriedades”.



Aqui você encontrará outros papéis de parede do novo Windows (marcados com nomes do tipo “PDC Remix”), proteção de tela personalizada com a nova logomarca e também novos estilos e cores para a barra de ferramentas. Dourado, azul escuro e modificações especiais são apenas algumas das apetitosas escolhas possíveis.

Seven

Baixar
Photobucket

Ratings by outbrain