10 abril 2009

Da Série: Planeta Estranho!!

Mulher chama a polícia após ficar presa dentro do próprio carro

Uma mulher da cidade de Kissimmee, no estado da Flórida (EUA), ligou para a emergência da polícia após ficar presa dentro do próprio carro, segundo reportagem do jornal norte-americano "Orlando Sentinel".

Desesperada, a mulher disse para os policiais que não conseguia desbloquear as portas do veículo, segundo reportagem do periódico.

"Meu carro não liga. Estou trancada dentro do carro", disse a mulher, que não foi identificada pelos policiais. "Está ficando muito quente aqui e não estou me sentindo bem", acrescentou ela.

Como a parte elétrica do veículo não funcionava, o policial perguntou à mulher se ela era capaz de puxar manualmente o pino que trancava a porta. Após seguir a recomendação, ela disse: "Sim, eu consegui abrir a porta".
Polícia é chamada após homem se recusar a ficar nu em swing

Um resort de nudismo na Austrália precisou chamar a polícia depois que um turista se recusou a tirar a roupa durante uma festa de swing (troca de casais), segundo reportagem do jornal australiano "The Courier Mail".

O resort White Cockatoo, em Mossman, perto de Port Douglas, promoveu festas de sexo numa tentativa de impulsionar o turismo.

O proprietário do estabelecimento, Tony Fox, disse que o incidente aconteceu após quatro mulheres nuas terem protestado pelo fato de o homem estar completamente vestido.

"Elas se sentiam desconfortáveis com ele. Eu pedi para ele mostrar algum respeito e tirar suas roupas", disse Fox, destacando que o homem tentou agredi-lo e foi preciso chamar a polícia para expulsar ele e sua mulher do resort.
Professor se atrapalha e coloca filme pornô em escola nos EUA

Um professor substituto de geografia de um colégio de Denver, no estado do Colorado (EUA), foi colocar um filme para os alunos assistirem, mas acabou colocando um DVD pornô, segundo o jornal americano "Denver Post".

O professor titular estava fora da cidade em uma conferência, de acordo com os pais dos alunos, que foram informados do incidente pela direção da escola.

Quando o professor substituto foi buscar o filme que estava agendado para os alunos assistirem, ele encontrou um DVD sem especificação no laptop do professor titular. Ele pensou que era o filme programado.


No entanto, quando o filme foi colocado, os alunos acabaram deparando com cenas de sexo, segundo Kerstin Froyd, mãe de um dos alunos.

O DVD ficou ligado apenas alguns segundos. O professor correu rápido para desligar e disse: "Oh, meu Deus, vocês viram isso?".

Alguns dos alunos viram as cenas de sexo. Mas, após um breve momento de choque, os 23 estudantes começaram a rir do incidente.

Kerstin contou que a escola afirmou que apenas dez alunos disseram que realmente viram as cenas. A porta-voz das escolas públicas de Denver, Lourdes Souss, disse que o incidente seria investigado.

Cão se enrola no próprio pelo e acaba 'careca'

Uma equipe da RSPCA (entidade de proteção de animais) recebeu uma chamada um pouco inusitada na Austrália: o cão Tilly, um maltês terrier de dois anos, conseguiu ficar preso no próprio pelo, de acordo com reportagem do portal australiano "Perth Now".

Foto: Reprodução/PerthNow

O porta-voz da RSPCA, Richard Barry, considerou o caso uma forma cruel de negligência. O cachorro foi resgatado pelos agentes na última terça-feira. "É o pior caso desse tipo de negligência que eu já vi", afirmou Barry.

A RSPCA precisou praticamente raspar todo pelo de Tilly, que estava todo emaranhado quando a entidade chegou para resgatá-lo. Nas fotos, é possível ver como o cão ficou irreconhecível após ter o pelo cortado.

Foto: Reprodução/PerthNow

Alemã se separa de marido que tinha mania de limpeza

Alemã se divorciou porque o marido era obcecado                 pela limpeza. (Foto: Divulgação)
Uma mulher alemã se divorciou do marido porque ela estava cansada com a mania de limpeza dele o tempo todo.

A mídia alemã informou que a esposa passou 15 anos de casamento lutando contra a predileção do marido por fazer as tarefas domésticas, arrumando a casa e reajustando a posição dos móveis.

Mas ela perdeu a paciência quando ele destruiu e reconstruiu uma parede da sua casa que estava suja, disse nesta quinta-feira Christian Kropp, juiz da corte da cidade central de Sondershausen.
Americano é preso após enfiar gato em cachimbo para fumar maconha

Um homem que tentou "desestressar" seu gato de estimação ao colocá-lo em uma espécie de cachimbo utilizado para fumar maconha foi preso e corre o risco de enfrentar um processo judicial nos Estados unidos.

Policiais flagraram o suspeito, um jovem de 20 anos morador de Omaha, Nebraska, fumando maconha em um 'bong' - espécie de cachimbo que utiliza água para filtrar a fumaça da droga, semelhante ao narguilé. Dentro de uma caixa de 30 cm por 15 cm, estava o gato, uma fêmea de 6 meses batizada de Shadow (em inglês, sombra).

Foto: Divulgação/AP

O suspeito, que deve responder pelo crime de crueldade contra animais, disse aos policiais que a gatinha estava estressada, e ele estava apenas tentando deixá-la mais calma. Shadow foi levada para um centro de cuidados para animais abandonados, e passa bem.

"Quando levamos Shadow para o abrigo, ela estava bem 'chapada'", brinca o sargento Andy Stebbing, responsável pela detenção do dono do animal. "Ela ficou no banco da frente do carro da polícia, deitada, com os olhos bem abertos, e não se mexeu durante todo o caminho", conta.

Foto: Divulgação/AP

Meu Deus! Que histórias são essas!!
Photobucket

Ratings by outbrain