26 abril 2009

Orkut 5...

Ficar só copiando os erros do Orcúti somente do GTO é coisa do passado, agora eu descobrir o site Orkut de Bêbado. Agora confira os melhores erros dos dois sites:

Owned By Mamis


1
Quando até a própria mãe fala umas coisas dessas, é porque o moleque deve ser bem “sedentário” mesmo…

Me conheça!

1
Esse povo que não tem vergonha na cara de assumir eus próprios erros e só fica cristicando os outros....

Só vendo no disionário

3
Agora eu não sei ele faz parte do programa do Governo muito conhecido no Orkut: "A Inclusão Digital", se matou aula ou se é burro mesmo! Por isso FikaDik: Não mate aula! ; )

O Todo Poderoso


6
Ninguém mexe com esse aí porque ele é a pessoa mais poderosa do Brasil(!); Está até na nota de 20 reais!

"Abra Chaves"


6Meu Deus! O que será isto na foto acima?! O kblinho dele tá uma gracinha! Fora aquela espinha monstruosa na bendita testa! Sinceramente: Voçé tah muuuiiinnnto gateeeenhuuuu!


Ronaldo, é você?!!

2

http://rocinha.videolog.tv/videos/4f/32/421660_0001.jpg
Ah, não é você! Mas eu achei você bem parecido!

Mas vamos ao que interessa; o comentário da foto:

Eu particularmente sempre fico feio em fotos de perfil. O meu narigão fica bem avantajado e a coisa fica horrorosa. Mas agora eu descobri um novo jeito de tirar fotos de perfil. Basta ficar de frente! É um método super revolucionário de tirar fotos de perfil, inventado pelo gênio Diego!
Crazy Life...

6
Eu não suporto falcidade...


CPF

9
Putz! Que criatividade...Estou literalmente sem palavras!

Peiiitiinhuuu

1

Como já falamos do Ronaldo, agora vamos falar de outro cusseco do Pânico na Tv: o tal do Peiiitiinhuuu(!). Alguém se candidata?

Mas, olha, pensem bem: Já imaginou o que estaria aparecendo se a perna da garota da direita não estivesse na frente? Poderia ser pior, pô…

Identificando o canhão da foto

1

Desafio: Ache o canhão da foto acima!

Acertar na mega-sena? Moleza! Quero ver é acertar esse desafio!

Baixar Pen Draive, COMOFAS?

2

Inclusão Digital...

Ligação Direta

3

Alinhar ao centro
Se você acha um saco ter que fazer digestão, ou está simplesmente com dó do seu sistema digestivo, que tem que trabalhar toda hora, temos uma solução, e não é parar de comer: Faça uma ligação direta!

Olha só que método revolucionário: você come e automaticamente o alimento faz o caminho até chegar na privada! Bem prático, né? E com a coca-cola é o mesmo caminho entra pelo mesmo lugar mas sai por outro!

Fotos do Orcúti

5

Demorei para entender o que o ser acima escreveu, mas depois que entendi tive voltade de matá-lo!

Ah! Aulbu para maiores de 18 anos!

Omildade e Simceridade

Uma pequena coletânea de pérolas juntas em apenas um perfil, incluindo excesso de erros de português e depoimentos que não eram para ser aceitos:

1
Alguém se habilita a ligar para o Emoxinho? O DDD de Jundiair Jundiaí é 11. Se você é da região metropolitana de São Paulo, pode perguntar para ele se viu um carro cor de gelo na rua que não vai gastar muito!

Encalhou

3

Não entendeu o motivo gateeenha? Quer que eu explique mesmo? Olha que eu vou te deixar em depressão…

Outra coisa, alguém aí já viu uma baleia em um rio?

E a melhor de todas:

3
Sem comentários...
Photobucket

Ratings by outbrain