31 maio 2009

Top 5 - Os melhores vídeos do Pânico

Toppanico

Pânico na TV é a versão televisiva do programa radiofônico Pânico. Transmitido pela RedeTV! aos domingos, estreou no dia 28 de setembro de 2003. Logo ao ser lançado, o programa contou com o reflexo do sucesso da versão veiculada pela rádio Jovem Pan, atingindo em pouco tempo uma grande popularidade, com uma audiência constituída principalmente por jovens e por minoria insatisfeitas de outras emissoras.

Com uma temática totalmente desvirtuada , o Pânico na TV , apelidado de Pânico , é um dos humoristicos mais bem sucedidos da programação brasileira. Com uma mistura excêntrica de humor , jornalismo sem limites e informação , Pânico leva até você uma adaptação da versão radiofônica. Com uma equipe totalmente maluca e que está presente nos mais inusitados momentos.

Polêmicas e críticas

* Desde o seu início o programa coleciona polêmicas, ora por piadas consideradas de mau gosto, ora pelo fato de dar ênfase a mulheres seminuas - as "assistentes de palco". Por esse último, o programa sofreu uma ação judicial que o proibiu de retornar ao horário habitual (18 horas, passando a ser exibido ás 20 horas). Outros processos famosos incluem as atrizes Luana Piovani e Carolina Dieckman.

* Victor Fasano desferiu violento soco no Repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa) após este último ter dito "Victor, 'Faz anos' que não te vejo", satirizando seu nome.

* Netinho de Paula deu um soco no Repórter Vesgo quando indagado: "É verdade que você vai abrir seu canal para todo mundo?" -- em referência à concessão de canal de TV UHF que Netinho havia recebido. Resposta de Netinho: "Isso aqui é festa de negão, de mano, não é de playboy!"

Momentos marcantes do Programa

* Ceará e Vesgo (Rodrigo Scarpa) foram a Los Angeles para que Silvio Santos permitisse Ceará a continuar usando seu nome no programa. O apresentador acabou autorizando. E quem viu Vesgo e Ceará, tentando convencer Silvio Santos a fazer a "dança do siri", em Los Angeles, disse que a cena foi bem engraçada. O apresentador resistiu um pouco, inicialmente, mas acabou topando.

* Sabrina Sato ficou internada por três meses após cair de costas no chão, no quadro Lingeries em perigo.

* Sílvio Santos autorizou Ceará a continuar por mais dois anos a imitá-lo, tendo inclusive assinado um termo de autorização por escrito. O prazo de validade expirou no dia 10 de maio de 2007 e foi renovado no dia 22 de maio de 2007 no estacionamento do SBT após a gravação do programa Qual é a Música?, que contou naquele dia com a participação de alguns dos integrantes do programa (Ceará, Vesgo, Emílio, Sabrina, Carioca e Mulher Samambaia).

* Um jogador varzeano da Argentina cometeu falta intencional e violenta sobre Ceará durante uma gravação. O argentino deu um carrinho em Ceará, que caiu no chão e, ao tentar amparar a queda, apoiou o peso do corpo no pulso esquerdo, quebrando-o.

* A cancela da portaria da Rede Globo atingiu a cabeça do Repórter Vesgo cortando profundamente a pele de sua orelha, que teve que ser costurada.

* As Sandálias da Humildade teriam sido perdidas por Ceará em meio a uma festa e um dos ouvintes as teria achado e pedido resgate.

* Emílio Surita afirma não ter celular. Diz ser um trauma, pois apresentava um programa chamado Boi na Linha, onde ficava passando trotes para pessoas da Grande São Paulo e, às vezes, até para Portugal e Argentina.

* A integrante do programa Sabrina Sato foi impedida pela justiça de exibir o seu quadro "Lingeries em Perigo", principal causa da mudança de horários do programa. No dia 27 de agosto, voltou a participar do programa, mas sem o referido quadro.

* Vários integrantes do programa foram também agredidos por seguranças - em especial Ceará e o Repórter Vesgo.

* O Repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa) chegou a invadir os bastidores da 6ª edição do Big Brother Brasil, e quase entrou na casa antes de ser surpreendido pelos seguranças da emissora.

* Recentemente, quando o corredor sete vezes campeão da Fórmula 1 Michael Schumacher, esteve no Brasil para o último GP da temporada de 2006, "Silvio Santos" e o Repórter Vesgo entregaram a ele uma tartaruga de plástico (comprada por R$11,20), nomeando-a "a tartaruga Rubens". A cena despertou risadas de Schumacher e a fúria de Rubens Barrichello. O episódio circulou em países como Índia, China, Bahrein, Austrália, Alemanha, Inglaterra, França, Canadá e Argentina e trouxe certa fama para o programa, pelo menos dentro do Brasil, e o jornal inglês Daily Telegraph fez um pequeno perfil do Repórter Vesgo. O fabricante das tartaruguinhas alegou que, após a aparição de um dos exemplares de seu brinquedo no Pânico na TV, as vendas das tartarugas aumentaram consideravelmente.

* Vesgo e Silvio foram ao casamento da Eliana com Edu Guedes; como era esperado, foram barrados, até que conseguiram entrar escondidos no porta-malas de um carro. No casamento de Eliana eles não entrevistaram nenhum famoso, a não ser Hebe, que era madrinha do casamento.

* O Pânico criou o termo Robert, que seria dado a uma pessoa que faz tudo para aparecer.

* Em um dos episódios, o Repórter Vesgo mostrou os bastidores do camarim de Luciana Gimenez, quando ele foi abrir a porta do camarim do Pânico na TV o sinal da transmissão da emissora foi cortado.

* Galvão Bueno foi muito criticado pela Rede Globo, pois ele pronunciou o nome da dança do siri, nos Jogos Pan-Americanos de 2007, depois que os jogadores de Basquete do Brasil interpretaram a dancinha para comemorar a vitória.

* No programa de 21 de setembro de 2008, Silvio e Vesgo visitaram no México, o circo do Kiko, do ator Carlos Villagrán, famoso pelo programa Chaves, e no dia 28 de setembro de 2008, fizeram uma entrevista com ele, lhe dando de presente uma bola quadrada, além do elenco inteiro do programa ter se fantasiado de personagens do programa Chaves: Emilio de Prof. Girafalles, Silvio de Kiko, Vesgo de Chaves, César Polvilho de Seu Madruga, Bola de Seu Barriga, Samambaia de Dona Florinda, Sabrina de Chiquinha, Carioca de Dona Clotilde, Gluglu de Popes e Pintinho de Chapolin.


Depois de conhecer um pouco da história deste - fantástico - programa, iremos assistir - e dar muitas gargalhadas - com os melhores vídeos do Pânico na Tv.

5

Momento Susan Boyle - Paródia da candidata do programa Britain's Got Talent, onde Carioca (Márvio Lúcio) , vestido como a cantora começa a cantar a música I Dreamed a Dream, quando de repende a música muda de repente para o hit Boom Boom Pow, do Black Eyed Peas, depois desse vexame, "Susan" começa a dançar Street Dance por vários lugares.

Depois de machucar o pescoço, disseram (no final da matéria) que o quadro seria extinto, mas ele fez tanto sucesso que ainda continua.

Quer ver Márvio Lucio, o Carioca, fraturando o pescoço?! Então clique »aqui«.

Com o nosso 5º Lugar, Momento Susan Boyle



4
Momento Amy Winehouse - Paródia da situação polêmica e deprimente da cantora inglesa Amy Winehouse. Um humorista caracterizado como Amy corre gritando, invadindo e destruindo objetos em lojas e assustando e simulando brigas , geralmente com outros humoristas.

O 4º Lugar do Top 5: Momento Amy Winehouse




3

Meda - Após a entrada de Evandro Santo no Pânico na TV, ele começou a apresentar o quadro Meda como "Christian Pior", inicialmente ao lado de Sabrina Sato. Depois do escândalo envolvendo o estilista Ronaldo Ésper e o furto de vasos num cemitério, Márvio Lúcio substituiu Sabrina como "Robaldo Ésperman".

Mas o vídeo abaixo (que pode ser o Mico do Ano 2009) é somente com o Chistrian. Este foi fazer uma reportagem no Joquei Club com vários famosos, inclusive a protagonista do vídeo, Ana Maria Braga, mas ela não quis papo com Pior. No final do evento, Ana Maria Braga tenta subir uma "ladeirinha" com seu Porsche (que no vídeo Christian chama de Ferrari) mas não consegue - o que é incrível - por certamente ter engatado a marcha errada. Como Ana Maria não quis dar uma entrevista com Pior, ele acaba zombando da cara dela.

3º Lugar: Meda - Carro de Ana Maria Braga quebra na "ladeirinha" do Joquei Club




2

Karaokê do Pânico - Uma espécie de tradução feita pelo Pânico, mas é claro que só besteira!

Tradução da música The Winner Takes It All do Abba.

2º Lugar: Karaokê do Pânico




1

Ronaldo! (aparece um homem corinthiano, que faz uma homenagem à Ronaldo, dizendo apenas: Ronaldo! "Bria muitos no curintia") e Peitinho (um tipo de comprimento humorístico), fez com que o Pânico na TV! tivesse o maior audiência da história do programa. Mas não são só essas vinhetas que fazem o Pânico ter graça: Um homem aparentemente bêbado dizendo "Cadê o chinelo"; Um homem levando um coice de cavalo e muitos outros também fazem fama em muitos colégios.

O 1º Lugar do Top 5 - Os melhores vídeos do Pânico ficou com: As Vinhetas do Pânico na Tv

Photobucket

Ratings by outbrain