24 outubro 2009

Jogo: "Pedro , me dá o meu chip!"



"Pedro, me dá o meu chip!". Provavelmente você ouviu está frase e é claro que você se lembra da onde é. 

Comandos: 
: mover
: gritar  


Pedro e o chip é uma sátira ao famoso vídeo que caiu no youtube no qual os vizinhos gravam um verdadeiro barraco na rua, durante a madrugada. Aparentemente, o casal brigou. Mas o namorado, Pedro, ficou com o celular dela e não quer devolver. Então revoltada, a mulher começa a gritar desesperadamente durante a madrugada, pedindo que Pedro devolva seu chip.

No jogo você assumirá o papel da namorada de Pedro, na missão de recuperar seu chip. O jogo é todo visto em uma perspectiva lateral, sendo apenas um cenário bem simples, com gráficos precários e sem nenhum polimento. Do lado direito estará o prédio de Pedro, sendo que ele mora no terceiro andar. Do lado esquerdo estará o táxi, sendo que se resolver ir embora, basta clicar no carro para que a personagem volte para casa.


Na tela inicial do jogo você pode treinar suas habilidades, sendo que possui $10 de dinheiro para pode aumentar seus poderes de: gritos, agilidade, itens ou estresse. Escolha o melhor para você no momento, sendo que sempre que quiser comprar e melhorar algo durante o jogo deverá voltar para casa. Tendo usado bem seu dinheiro, clique em Iniciar Barraco para começar.


Como Jogar

Pedro está no terceiro andar do prédio e primeiro você deve acordá-lo, perceba as luzes se acendendo conforme os vizinhos acordam. Ele será o último. Veja ainda que a lua vai passando no fundo de tela e servindo como medidor de tempo para sua missão, não deixe que ela suma o céu por completo ou o dia vai chegar.

Quando Pedro se cansar da sua gritaria ele vai começar a lançar chips para você. Mas não são os chips de celular que você quer. E sim pacotes de salgadinho! Colete estes pacotes ficando embaixo deles conforme eles caem do apartamento e ganhe dinheiro com estas coletas. Mais dinheiro, mais poderes e mais chatice. Quem sabe, com muita persistência você consiga o que quer de volta.




Photobucket

Ratings by outbrain