26 outubro 2008

AVG 8.0

Mais do que um antivírus, o AVG 8.0 pode ser considerado como um pacote com todas as ferramentas necessárias para garantir a proteção e segurança de seu computador. Com um sistema “tudo em um”, o AVG ganha funcionalidades novas, exterminando todas as pragas de seu PC, bem como escaneando sites contra possíveis ameaças.

(Fonte: Baixaki)

Após a detecção de um vírus, worms, trojan ou spyware, os arquivos são automaticamente apagados, ou seja, ao término de uma verificação, por exemplo, uma lista com o resultado é apresentada. Fique tranqüilo que todos os itens listados já forma deletados de seu PC.

(Fonte: Baixaki)

Com uma interface nova, mas repleta de funções de qualidade já conhecidas, o AVG 8.0 chega ao mercado incorporando recursos de segurança da tecnologia recém adquirida LinkScanner. Essa tecnologia vai proteger mais de 60 milhões de usuários contra sites com códigos maliciosos (como os phishing) ou contra downloads que possam explorar algum tipo de falha nos PCs (os chamados exploits).

Com a Web 2.0 cada vez mais em evidência, os conteúdos gerados pelos usuários, que clicam e “linkam” praticamente tudo em um site, pode ser totalmente segura em um momento, mas muito perigosa em instantes seguintes. Diante disso, a tecnologia LinkScanner vai trazer uma proteção completa em tempo real para os usuários, fazendo com que qualquer possível ameaça presente em um simples link seja bloqueada.

Com esta nova versão do AVG, o usuário não precisa instalar ferramentas de proteção adicionais contra spywares e processos maliciosos que rodem ocultamente no Windows.

Photobucket

Ratings by outbrain