26 outubro 2008

eMule 0.49b


O eMule é um dos mais famosos compartilhadores peer-to-peer da Internet. Ele é uma boa sugestão se você estava procurando uma imensidão de filmes, músicas, vídeo, programas, tudo pela Internet e o que interessa: De Graça!

O programa possui um código livre e totalmente gratuito. O eMule vem sendo melhorado de tempos e tempos. Você vai encontrar um sistema um pouco difícil de usar pelos usuários mais iniciantes, mas que pode ser completamente desvendada pelos guias de uso disponibilizados no Baixaki.

As novidades do eMule 0.49, que ficou praticamente um ano sem novos recursos e melhorias, não estão tão perceptíveis, mas contribui para o aproveitamento máximo do desempenho dos downloads e também para a segurança do usuário.

O eMule possui vários servidores, só que nesta versão possui servidores falsos (fakes), mas mesmo assim existem vários servidores “verdadeiros” e assim terá mais chance de encontrar seus arquivos.

Os downloads do eMule são mais lentos do que seus concorrentes como iMesh, mas como já dito, há mais chances de você encontrar seus arquivos.


Photobucket

Ratings by outbrain