19 novembro 2008

FaceYourManga

Que tal criar seu avatar no estilo mangá? É exatamente o que o FaceYourManga faz. Assim, você dá aquele estilo oriental único às suas imagens. Isso sem a necessidade de ser um exímio desenhista.

A imagem pode ser usada, por exemplo, em comunicadores instantâneos como o Live Messenger, Skype, IQC e muitos outros. Você também pode usá-la no seu telefone celular, fóruns, MySpace, chats, blogs, ou seja, onde quiser.

Basicamente, são três passos para você ter seu avatar: o primeiro é desenvolvê-lo. Você escolhe sexo e trabalha a imagem por partes. Face, olhos, nariz, boca, orelhas, cabelo, roupas, acessórios, fundo e até maquiagem podem ser ajustados. Cada um destes itens é divido em detalhes. No rosto, por exemplo, você pode adicionar barba e ajustar linhas.

Cada elemento da imagem pode ser aprimorado.

(Fonte: Baixaki)

O segundo passo é fornecer seu endereço de email para receber a imagem. Antes de “fechar” o desenho, tenha certeza de que ele está 100% pronto, pois, depois de fornecer o endereço, você não poderá modificar sua criação. Basta criar um apelido, informar seu ano de nascimento e país antes de pedir o envio do email.

De acordo com os desenvolvedores, a imagem pode demorar até 30 minutos para chegar. Na mensagem, basta clicar com o botão direito sobre a imagem e salvá-la em seu computador.

Resumindo: Ele é cheio de detalhes mais é muito simples, prático e rapido de fazer!

Photobucket

Ratings by outbrain