30 novembro 2008

Falar de Graça (ou quase) pelo Orelhão!


O cartão telefônico funciona da seguinte forma: se você, com um lixa bem fina, raspar um cartão telefônico, perceberá que existem microfusíveis ligados entre si. Dentro do orelhão existe um sensor que ao você colocar o cartão ele identifica quantos microfusíveis estão queimados.

Então o segredo é você não deixar o orelhão queimar esses microfusíveis. Você poderá fazer isso usando:

>>Esmalte:

Arrume um cartão telefônico que esteja com, pelo menos, 1(uma) unidade. Raspe com a lixa bem fina na tarja do cartão e passe esmalte incolor (base). O esmalte incolor não deixa o orelhar queimar os microfusíveis, pois cria uma camada "dura". Não passe muita base. Se passar o cartão ficará muito grosso e não entrará na leitora.

Funciona também com cartões de "divertilândia".

>>Papel Alumínio

Arrume um cartão telefônico que esteja com, pelo menos, 1(uma) unidade. Arrume papel alumínio e envolva todo o cartão com ele. Tente deixar a cobertura de papel alumínio a mais fina possível no cartão, pois isso facilitará na entrada do cartão na leitora do orelhão. MAS TOME MUITO CUIDADO. Papel alumínio é um ótimo condutor de energia no que facilita o rico de choque elétrico.

>>Silicone

Este metodo é muito fácil e seguro. Pegue um cartão com unidade, silicone transparente e pronto. Passe uma camada bem fina de silicone no cartão, em ambos os lados, e espere secar. Depois da secagem você terá um cartão infinito e sem perigo de choque elétrico. Esse método eu recomendo. O silicone impede a queima dos microfusíveis.

>>Enganando telefone publico

Bote o cartão. assim que a pessoa falar ALÔ! segure o número 9 e retire o cartão. Fique segurando-o até acabar de falar! (Também já tentei com o 0(zero), funciona)

>>Grafite

O
grafite é um material super condutor que conduz energia, e o cartão funciona assim , ele tem uns 50 fuziveizinhos, cada ligação gasta ele queima um fuzível, então o nosso amigo grafite que é condutor de eletricidade, não deixa queimar os fuzíveis então faça o seguinte:
Atrás do cartão,(na parte cinza) rabisque-a e bote no telefone público e pronto, mas lembre-se rabisque com força!
Photobucket

Ratings by outbrain