22 dezembro 2009

Cadê o Moonwalk?!?



Michael-Jackson-This-Is-It

This Is It seria uma série de 50 concertos de Michael Jackson que teria início em 13 de Julho de 2009, na O2 Arena, em Londres, mas que não aconteceu pela morte do cantor em 25 de junho de 2009, 18 dias antes dos concertos. This Is It seria também, possivelmente, o nome do próximo álbum de estúdio do artista - a ser lançado em 2009. Os shows seriam suas primeiras aparições desde 2001, ano de lançamento de seu mais recente álbum de inéditas, embora não sendo realizada uma turnê para sua promoção, apenas dois concertos foram realizados na cidade de Nova Iorque, mas não no intuito de promover o mais novo trabalho, mas para a comemoração de seus 30 anos de carreira. Sua última turnê, no entanto, foi HIStory World Tour realizada entre os anos de 1996/1997.
http://almabranca.com/wordpress/wp-content/uploads/2009/09/Michael-Jackson-This-Is-It.jpg

Michael Jackson: This Is It será um documentário sobre os últimos meses de vida do cantor Michael Jackson. No longa metragem serão exibidas cenas que derivam de mais de 100 horas de ensaios da última turnê de Michael Jackson que teria como nome “This is It”. Com muitos efeitos e edições, o filme promete ser um campeão de bilheteria. A grande sacada é que a atração ficará em exibição apenas por duas semanas(mas como todo mundo já sabia, o período de exibição foi em alguns países). A estréia mundial foi no dia 28 de outubro de 2009. A Sony gastou milhões de dólares para a produção do filme, mas receberá muito mais com a sua exibição.

Como todo mundo já sabe e está cansado de escutar, Michael Jackson iria fazer sua última turnê, primeiramente de 10 shows. Depois afirmaram que ele faria 50 concertos que começariam em julho, mas com a morte do cantor 18 dias antes da primeira apresentação, só restou aos fãs o making of dos ensaios no Staples Center que originaram o filme This is It. Para acompanhar este filme, a Sony lançou uma coletânea que será sua trilha sonora. Nesta coletânea, se encontram todas as músicas que Jackson estava ensaiando para a turnê na mesma sequência que aparecerão no filme. Também há a primeira música lançada depois de sua morte e versões nunca lançadas de algumas músicas, além de um poema que Jackson gravou para o álbum Dangerous.

Mas se você assistiu o filme ou viu o vídeo abaixo, notou que na música "Billie Jean", Michael Jackson não faz o seu famoso passo apelidado de Moonwalk. Estranho, já que algumas pessoas dizem que ele gostava de ensaiar tudo que iria fazer no palco. E a performace de Billie Jean sem esse movimento não é o mesmo!

Será que Michael Jackson ainda conseguia fazer o Moonwalk ou este não aparece no filme?








Ficou curioso para ver as outras músicas diretamente do filme? Então clique em "Continuar Lendo..." e acompanhe:

Wanna Be Startin' Somethin'


Jam

They Don't Care About Us


Human Nature


Smooth Criminal


The Way You Make Me Feel


Shake Your Body (down To The Ground)


Thriller


Beat It


Black Or White


Earth Song


Man In The Mirror



Photobucket

Ratings by outbrain