18 novembro 2009

Os 10 melhores Tombos dos Famosos

ATUALIZADO!!

Top 10 tombos
O cantor Dinho Ouro Preto, vocalista do grupo Capital Inicial caiu de uma passarela do palco montado na Festa do Pijama, em Patos de Minas (MG), na noite deste sábado (31/10). Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte, o músico foi socorrido por uma ambulância contratada pela organização do evento e levado até o Hospital Regional da cidade.

(...)
http://p1.trrsf.com.br/image/get?src=http://img.terra.com.br/i/2009/11/01/1354892-1677-atm14.jpg
O cantor foi submetidos a vários exames (ressonância magnética e tomografia), que confirmaram o traumatismo craniano. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Vera Cruz. "O cantor deve ficar em observação, mas isso deve ser adotado pelos médicos que o atenderam depois de passar por mim."

Fonte:G1



Esse tombo do Dinho Ouro Preto me inspirou para fazer um post sobre os Melhores Tombos do Youtube! Então vamos a eles!




10


Tombo do Tino Marcos

" Em 2006, a seleção brasileira se despedia da cidade Weggis, na Suíça. Era o último dia; o estádio estava lotado para ver o jogo da Seleção Brasileira e a gente queria mostrar aquele público enorme, aí procuramos um ângulo bem legal, que era encima de um caminhão que estava lotado de pessoas(...) só que era muito pequeno o lugar onde eu podia ficar em pé e acabei me desequilibrando e cai e acabei levando comigo algumas vítimas, cai encima das pessoas...".




9


Tombo da Ivete Sangalo

Ivete Sangalo cai durante gravação do programa "Estação Globo" em 2006.




8


Tombo da Cida(BBB2)

Cida, uma das malucas do BBB 2 leva um baita tombo na piscina quando tenta pular de um lado a outro.




7


Tombo do Robbie Williams

O cantor Robbie Williams cai durante show em setembro de 2006.




6


Tombo do Caetano Veloso

Caetano cantava "Força Estranha" e começou a andar pelo palco em direção à plateia. Sem perceber o término da estrutura, o cantor continuou andando e caiu, próximo ao público.



Caetano Veloso se desequilibra e cai durante apresentação do show Zii e Zie em São Paulo.





5


Tombo do Apresentador do Miss Eslováquia 2009

Um apresentador levou um tombo feio quando entrava no palco do Miss Eslováquia 2009. Apesar da queda, ele não perdeu a classe. Levantou com certa dificuldade e saudou o público como nada tivesse acontecido.




4


Tombo da Josi(BBB9)

O Festival da Moda, realizado em Fortaleza, ficou marcado pelos tombos da capa de maio da Playboy e ex-BBB Josiane Oliveira. A mineira fez três entradas no palco e em duas delas não conseguiu se segurar sobre o salto. As quedas, porém, não geraram consequências, além dos risos.






3


Tombo da Beyoncé

A cantora americana Beyoncé Knowles rolou escada abaixo durante um show realizado em Orlando, no Estado americano da Flórida. A cantora caiu em escada durante performance em Orlando, na Flórida. Ela se desequilibrou ao girar a cabeça quando descia escadas que estavam no palco.




2


Tombo do Fidel Castro

O presidente cubano se feriu ao cair em uma cerimônia de graduação de professores. Fidel Castro tropeçou após discursar durante uma hora na cidade de Santa Clara. Diante do público, ele disse que teve fraturas. Diga-se de passagem que foi um belo tombo...




1


Tombo da Modelo

Talvez esse seja o tombo da década, ou melhor, do século, milênio... enfim. Uma modelo em desfile em Paris, na França no evento Fall Fashion, ela cai e paga maior mico. Essa está no ranking de mais vistas no Youtube. O mais engraçado é que a top model tenta se sustentar nas botas e passa meia hora pra cair pela segunda vez e o apresentador não aguenta.


Photobucket

Ratings by outbrain