06 novembro 2009

Jogo: "Death Row"

Get Flash Este jogo requer a instalação do Macromedia Flash Player.
Para instalar, basta clicar na imagem ao lado.
 Comados:
  : reliza todas as ações
Death Row é um jogo que coloca sobre a sua responsabilidade a tarefa de salvar um homem inocente do corredor da morte. Você tem 14 dias para impedir que ele acabe na cadeira elétrica, cumpra a missão e vença o desafio.
O game é todo controlado pelo mouse e você pode realizar uma série bastante grande de ações clicando na parte inferior esquerda da tela. Todaa sãs ações interferem diretamente na personalidade do prisioneiro.
O Personagem
É possível verificar seus pontos de humor, saúde, energia, ética no trabalho e respeito, sendo que ações variadas fazem com que eles aumentem ou diminuam. Lembre-se que se a energia acabar ele deve dormir e um dia já terá se passado.
O personagem será Hector, um homem de 42 anos acusado de terrorismo. Converse com ele, procure por pistas que provem sua inocência, mande-o para o trabalho, junte dinheiro para comprar itens diversos e tire-o deste lugar.
Ações
O homem pode comprar comida para melhorar sua saúde, sendo muitas as opções, cada uma com um preço e pontos equivalentes. Lembre-se que se a comida for ruim, como brócolis, ele deve ficar ainda mais mal humorado.
Faça as escolhas certas, compre pesos para se exercitar, uma bola de futebol para se divertir ainda escolha entre uma serie bastante grande de trabalhos na prisão como lavar pratos, ficar na lavanderia, quebrar pedras, cozinhas, cuidar do jardim e mais.
Quanto mais rapidamente você conseguir que ele obtenha o perdão, mais pontos você ganha, portanto seja perspicaz e não perca tempo. Tudo é controlado pelo mouse, portanto não muito difícil de ser aprendido por gamers de todos os níveis de experiência.
No total são oito pistas que devem ser encontradas para que você possa provar a inocência deste homem. Todas elas estarão na própria cela, sendo que não é possível interagir com outros personagens, nem mesmo mudar de ambiente.
Para procurar por pistas, basta selecionar a lupa e ir atrás delas pelo ambiente. O jogo ainda permite que você faça perguntas diretamente para Hector, brinque de forca com ele, apague as luzes, faça com que ele escove os dentes e muito mais.
Death Row é um game de excelentes gráficos, super bem feitos e coloridos, sendo o cenário e o personagem bastante detalhados, seguindo um estilo cartunesco. As animações também são muito bem elaboradas e realizadas.
Este é um ótimo desafio para quem quer exercitar suas habilidades mentais e de estratégia, sendo possível chamar os amigos para lhe ajudar, ou mesmo desafiá-los verificando assim quem consegue terminar o game em menos tempo.
Photobucket

Ratings by outbrain